terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Mezatrio - Luz no fim do túnel (ao vivo Se Rasgum)

Mezatrio - Luz No Fim Do Túnel


O dia passa, minha cabeça tá perdida em você
Me diz ao menos o que eu posso fazer
Pra tentar me controlar
Tá tudo triste, tanto demora pra chegar ao fim do túnel
Sem tua luz meu mundo fica tão escuro
E eu só quero ficar, bem

O amor é lindo, o amor é tudo quando nada mais importa
E a minha vida sem você fica uma droga
Só de pensar que não vou mais
Te ter [x2]

sábado, 27 de janeiro de 2007

Eu não sou daqui. Concerteza que não

Qual o problema do mundo? Sim, qual o problema do mundo? Será que realmente estamos cada vez mais afundando nossa mente e coração em tanta lama que é impossível acreditar que há algo de bom por aí? Será que é assim tão difícil crer que um rapaz chega e abraça uma moça, diz que ela é importante, se preocupa com ela e se importa de verdade sem parecer que há alguma relação amorosa? Que droga me cansei de gente besta assim. Mas sim, João falou de amor não foi? E qual o livro bíblico que trata das fofocas? Que trata do coração impuro que só vê a maldade? Com certeza se estiver na bíblia é pra chamar as pessoas à mudança. Sinceramente ó...

Uma amiga minha disse uma vez que eu aparentava falsidade por ser tão legal. Impossível ter alguém como eu no mundo. É isso? Sou uma aberração? Será que por me importar com pessoas que nem falo muito eu sou um anormal? Será porque eu oro pelos meus amigos de messenger ou pelos mais "pops" da igreja que nunca falaram pra mim? Que saco. Só sei que tenho um amor muito grande por todo mundo. Por cada pessoa. É bem verdade que não do mundo todo, mas concerteza pelas pessoas com quem convivo. Eu amo a minha igreja. Amo meus amigos. Amo meus conhecidos. E ainda assim me queimam na fogueira. ='( Droga

Cansei. Cansei mesmo. Acho que vou tentar ser como eles querem que eu seja. Talvez essa seja a solução de todos os meus problemas. Me adequar e deixar de ser tão anormal.

Nada mais de amor exarcerbado pela alma alheia.

Nada mais...

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

E o Orkut diz... "Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você"

Sorte de hoje

"Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você"

É mesmo Titio Orkut? E quem manda? Quem será o mensageiro de tão maravilhosa notícia?

Será que um moleque em uma bicicleta receberá o suficiente? Nunca confiei na idéia de um garoto tacando jornais na minha casa. E ainda mais que a maioria desses meninos moram no mesmo bairro em que entregam. Será que eu deveria ser mais legal com as crianças que encontro por aí? Me parece que o maior problema é esse. Sorrir amarelamente pra quem não conheço. Alguns conseguem mas eu não consigo ser assim tão falso. Ahh não é falsidade? Bom... é... às vezes eu consigo ser sincero e dar um sorriso. Mas nem sempre é fácil. Ainda bem que sou brasileiro. Isso é necessidade de americano.

Ahh mas é claro que pode ser um carteiro também. Claro! O senhor... senhor... putz qual o nome do meu carteiro? Será que eles tem nome? Pra mim nunca é o mesmo cara que entrega as cartas. Ou será que só eu mesmo que não presto atenção? Será que ele também mora em Flores como eu? Acho que não o reconheceria na fila do cinema. Alguém reconhece seu carteiro? Mal reconheço a mim mesmo no espelho.

Mensagens virtuais. Oras! Essa seria a melhor alternativa nesse mundo tecnológico de hoje. Telefone, Celular, E-mail, Messenger, GTalk, Fotolog, Orkut, Gazzag, blog, Flixter, Last.FM, Second Life, ... . Algum desses meios poderia me trazer a mensagem tão necessária. A mensagem alegre que faria meu dia perfeito. O jeito é ficar por aqui. Conectado. Plugado. O gancho tem que estar na minha nuca se não a mensagem vai correr a Matrix sem segunda chance de retorno. Tenho que ficar de olho enquanto meus globos oculares ficam mais vermelhos e a mente mais cansada. Tenho é que parar de dormir às 4 da manhã.

Mas vamos ver que mensagens seriam alegres assim.

* Um emprego?
Creio que eu que tenho que correr atrás dele não? Correr atrás né caboco.

* Uma vaga na faculdade?
Hueauhaheuhaeuhhaeae. Tá bom! Essa nem se eu namorasse com o Reitor

* Vc acaba de ganhar um...
IPod? Uma câmera digital semi-profissional? O mais novo computador com processador na velocidade do pensamento da luz? Uma guitarra, daquelas dadas em encruzilhadas que trazem fama e sucesso repentino a quem a recebe? Mais anos de vida? Tantas coisas que realmente não são tão necessárias assim. Na verdade... nada disso importa muito. Nem muitos anos de vida

* Aquela mãe vai me dizer o que eu quero tanto ouvir
Que ela me odeia mesmo mas está disposta a deixar Deus agir na vida dela. Que ela me aceita como sou e vai tentar gostar de mim. E ainda iria parar de criar comentários a meu respeito e apontar os meus erros. Ela vai me deixar conversar com a filha dela e em breve estaria voltando ao convívio da casa. Quem sabe ao final de alguns 4 anos nós seríamos genro e sogra? Que tal? Essa seria uma ótima notícia.

* Talvez Deus e a jovem iriam me dizer...
que realmente a vontade do Pai é que vivamos eternamente juntos. Que namoraremos, noivaremos e casaremos. Teremos nossos filhos, trabalharemos no ministério e tudo seria perfeito, apesar das dificuldades do dia a dia. O Senhor iria nos fortalecer a cada dia.

* E só talvez,
se a resposta a essa última fosse negativa, e eu passasse alguns meses realmente mal no processo de aceitar a vontade do Senhor, pensando no futuro agora tão incerto amorosamente, eu encontrasse uma moça super legal que pudesse ser a escolhida. Talvez uma moreninha super legal que hoje diz que a minha presença é super importante pra ela mas eu não acredito tanto assim. Talvez a moça/clone que é realmente única. Será que daria certo? Acima de tudo eu respeito as opções dela. Isso não seria um motivo pra que terminasse.

* Ahhh
A bem verdade é que a única carta ou mensagem alegre que eu gostaria realmente de receber agora seria entregue por mim com uma única mensagem. "Você finalmente está no caminho certo". É... acho que na verdade eu preciso é cuidar do terreno pra que todo o resto possa se estabelecer direito.

Ô vida. Nada mais de deixar a maré levar




p.s. gigante né? é por falta de escrever mesmo

Quinta-feira 25 de Janeiro

Acordei às 12:53. Muito cedo pro q tenho acordado ultimamente. Tô tentando acertas meus horários e dormir antes da 4 da manhã. Difícil é (como diria o Yoda).

Tá mas fora esse diáriozinho (q convenhamos é a coisa mais chata de qlqr blog) a vida tá boa. Gosto das quintas-feiras. Penso em raposas sabe (leiam o Pequeno Príncipe pra entender). Tenho bastante tempo pra pensar na vida tbm. Quinta é um dia em q eu fico mais em casa e só de noite q tem o grupo familiar mesmo.

Ando vendo aqui como organizar a minha vida. Tenho que estudar mais e escrever tbm. Pra quem quer ser jornalista é sempre uma boa não? Já percebi que pra o que eu quero fazer tenho que aumentar a minha rede de contatos. Qnt mais gente eu conhecer e tal, melhor. Sem contar que tenho que desenvolver um ótimo trabalho. Sem ele não tem como ir pra frente.

Ahh o q eu quero fazer? Quero montar, dirigir e participar de uma revista de distribuição mensal. Uma revista de linguagem jovem com temas direcionados pra essa faixa etária sabem. Além dos temas de toda a adolescência vai ter tbm espaço pra música, filmes, livros e coisas do gênero. Jogos pra quem gosta, eventos pra qm se importa, história pra qm qr e internet. Tudo bem jovem com linguagem simples e direta.

É mais ou menos isso. Ainda estou arquitetando melhor o projeto. Pra me ajudar já estou vendo uma equipe blz. Ninguém sabe ainda mas é normal isso. Vou acompanhar o trabalho deles em cada área e chamar qnd estiver tudo certo. Ainda quero fazer Marketing e Propaganda, Administração e Jornalismo enquanto isso. Creio que será de grande ajuda.

Mas isso é plano meu. Deus que sabe ql vai ser a realidade. Só sei que estou trabalhando pra fazer tudo certo.




No processo vou ouvindo a Radio Animix. Só música de Anime direto. Pra quem quiser conhecer tbm vá em "www.radioanimix.com".

Falows

domingo, 21 de janeiro de 2007

Voltando aos poucos

É, passei muito tempo longe desse negócio aqui. Muito mesmo ó. O último post foi em 7 de Novembro de 2006. Ainda não deu um ano mas realmente muita coisa aconteceu. Fotografia, televisão, amor, tentação, entrega a Deus, amizades, banda, trabalho, aniversários, estrelas e muito mais. Muita coisa pra apenas 75 dias.

Nesse período fiquei distante do blog por sentir que não havia inspiração pra continuar. Comecei a me envolver com Fotografia e perdi a paixão pela leitura e a escrita. No geral eu andei realmente traindo essa relação. Feio de dizer isso, mas acontece.

O caso é que vou tentar voltar a escrever aqui. Nem sei qm ainda lê mas vou voltar. Faz falta sabem?


Um abraço pros amigos





p.s. hj em dia é ruim abraçar estranhos