Bom, esse ano deixei muitas pendências. Fui muito fraco diversas vezes e me deixei levar pela maré. Me deixei acontecer. Sem mudanças de curso muito violentas ou freadas bruscas. Fiz o mínimo de esforço possível pra me manter "correto" e isso trouxe consequências que vão durar bem mais do que só mais esse ano. Mas são coisas com as quais lidarei e superarei. Uma hora isso passa.
E realmente a culpa foi toda minha. Por mais que eu tente mascarar dizendo que o rompimento de um relacionamento com a pessoa que mais amei até o dado momento é que seria o culpado, tenho que levantar o rosto e dizer que eu me deixei levar. Por que eu quis. Por que senti que seria melhor. Que seria melhor não sentir mais nada. Nem levar mais ninguém a sério. A única que interessava eu havia perdido. Mas perdi bem mais nesse ano.
Também decidi no final desse ano não me lamentar mais. Não fazer a clássica pose de coitado. Aconteceu, aconteceu. Nada mais há de ser feito com o que passou. Claro, pode-se resolver o que ainda vem. Concertar creio que seja impossível. Mas pode ser possível refazer. Estou pronto pra tanto. Já foi definido. Esse é o ano de deixar de ser covarde.
2 comentários:
Moço,
post corajoso!
perder alguém que a gente gosta é cruel. desistir tbm.
mas, como vc mesmo acredita que existe alguém especial pra tds, acredito que talvez não tenha sido a hora certa.
nesse ano, não custa esperar.
Concordo com o comentário acima:
perder alguem que você gosta é cruel.
Mas sempre é tempo de inovar, tbm prometi qe esse ano eu vou mudar, vou tentar colocar em prática tudo que eu quero.
Muito bom o post.
beeijos ;*
Postar um comentário