quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Chuta o pau da barraca com Blur - Song 2!!!!!!!!!!!!!!

Antigamente qnd eu tava com raiva ou com o saco cheio de alguma coisa e queria mandar tudo pro espaço eu botava essa música pra tocar. Gravei o clipe no video cassete (tempos pré-históricos) e sempre assistia. Tá na hora de apelar de novo pra essa música. Cansei dessa vida "arrastada".

7 comentários:

Gê. disse...

Ótima músaica pra mandar tudo pro ar!
Hehehehehe....
Perdi os outros post's neH?
eh, qnd eu vinha ainda n tava atual, ai nem comentava, acabei por perder alguns!
mas agora, smepre dare akela olhadinha! ;)

neooo, uma boa noite :*

Bel, a normal disse...

eu amo, adoro, venero blur.
mas nao gosto muito dessa música. :/

Ana Fernandes disse...

não conheço a música
não conheço a banda
e não consigo ver nesse negocinho.
deveria me matar!

Ana Fernandes disse...

conseguir ouvir uns acordes da guitarra e lembrei da música.

tá vendo.. não sirvo nem pra lembrar o nome de uma banda!

Ananda disse...

nhá,

vamo quebra tudo!


bluuuurrrrrr

mel disse...

essa musica é muuuito bonita
;)

mel disse...

nao consegui ver qual ;x