quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

E o Orkut diz... "Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você"

Sorte de hoje

"Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você"

É mesmo Titio Orkut? E quem manda? Quem será o mensageiro de tão maravilhosa notícia?

Será que um moleque em uma bicicleta receberá o suficiente? Nunca confiei na idéia de um garoto tacando jornais na minha casa. E ainda mais que a maioria desses meninos moram no mesmo bairro em que entregam. Será que eu deveria ser mais legal com as crianças que encontro por aí? Me parece que o maior problema é esse. Sorrir amarelamente pra quem não conheço. Alguns conseguem mas eu não consigo ser assim tão falso. Ahh não é falsidade? Bom... é... às vezes eu consigo ser sincero e dar um sorriso. Mas nem sempre é fácil. Ainda bem que sou brasileiro. Isso é necessidade de americano.

Ahh mas é claro que pode ser um carteiro também. Claro! O senhor... senhor... putz qual o nome do meu carteiro? Será que eles tem nome? Pra mim nunca é o mesmo cara que entrega as cartas. Ou será que só eu mesmo que não presto atenção? Será que ele também mora em Flores como eu? Acho que não o reconheceria na fila do cinema. Alguém reconhece seu carteiro? Mal reconheço a mim mesmo no espelho.

Mensagens virtuais. Oras! Essa seria a melhor alternativa nesse mundo tecnológico de hoje. Telefone, Celular, E-mail, Messenger, GTalk, Fotolog, Orkut, Gazzag, blog, Flixter, Last.FM, Second Life, ... . Algum desses meios poderia me trazer a mensagem tão necessária. A mensagem alegre que faria meu dia perfeito. O jeito é ficar por aqui. Conectado. Plugado. O gancho tem que estar na minha nuca se não a mensagem vai correr a Matrix sem segunda chance de retorno. Tenho que ficar de olho enquanto meus globos oculares ficam mais vermelhos e a mente mais cansada. Tenho é que parar de dormir às 4 da manhã.

Mas vamos ver que mensagens seriam alegres assim.

* Um emprego?
Creio que eu que tenho que correr atrás dele não? Correr atrás né caboco.

* Uma vaga na faculdade?
Hueauhaheuhaeuhhaeae. Tá bom! Essa nem se eu namorasse com o Reitor

* Vc acaba de ganhar um...
IPod? Uma câmera digital semi-profissional? O mais novo computador com processador na velocidade do pensamento da luz? Uma guitarra, daquelas dadas em encruzilhadas que trazem fama e sucesso repentino a quem a recebe? Mais anos de vida? Tantas coisas que realmente não são tão necessárias assim. Na verdade... nada disso importa muito. Nem muitos anos de vida

* Aquela mãe vai me dizer o que eu quero tanto ouvir
Que ela me odeia mesmo mas está disposta a deixar Deus agir na vida dela. Que ela me aceita como sou e vai tentar gostar de mim. E ainda iria parar de criar comentários a meu respeito e apontar os meus erros. Ela vai me deixar conversar com a filha dela e em breve estaria voltando ao convívio da casa. Quem sabe ao final de alguns 4 anos nós seríamos genro e sogra? Que tal? Essa seria uma ótima notícia.

* Talvez Deus e a jovem iriam me dizer...
que realmente a vontade do Pai é que vivamos eternamente juntos. Que namoraremos, noivaremos e casaremos. Teremos nossos filhos, trabalharemos no ministério e tudo seria perfeito, apesar das dificuldades do dia a dia. O Senhor iria nos fortalecer a cada dia.

* E só talvez,
se a resposta a essa última fosse negativa, e eu passasse alguns meses realmente mal no processo de aceitar a vontade do Senhor, pensando no futuro agora tão incerto amorosamente, eu encontrasse uma moça super legal que pudesse ser a escolhida. Talvez uma moreninha super legal que hoje diz que a minha presença é super importante pra ela mas eu não acredito tanto assim. Talvez a moça/clone que é realmente única. Será que daria certo? Acima de tudo eu respeito as opções dela. Isso não seria um motivo pra que terminasse.

* Ahhh
A bem verdade é que a única carta ou mensagem alegre que eu gostaria realmente de receber agora seria entregue por mim com uma única mensagem. "Você finalmente está no caminho certo". É... acho que na verdade eu preciso é cuidar do terreno pra que todo o resto possa se estabelecer direito.

Ô vida. Nada mais de deixar a maré levar




p.s. gigante né? é por falta de escrever mesmo

Um comentário:

Gê. disse...

Uau, gigante mesmo!
Mas acredite, eu li tudo mesmo!
Hahahahahahahahahahah...
Gostei do texto!
Qnt ao meu carteiro, eu o reconheceria, sempre (ou quase sempre) é o mesmo que traz as cobranças e notícias :P
Hehehehehe..
Só tem o grande problema do nome! Eu não faço idéia de qual eh!
Seria antônio? João? ou quem sabe "Seu Zé"? Hahahahahaah....
Qnts nomes! Qnts maneiras ele poderia ser chamado!
Mas tudo bem, deixa ele fazer o trabalho dele! Eu sei que se fosse pra mim essa "sote de hoje", ñ viria através do meu carteiro! Qm sabe pelo celular ou por e-mail! Ou quem sabe ainda pelo meu companheiro de dias: O messenger! :)

Eh meu caro Neo,
Chega por hoje neh?!
Heheheheheehhe...


Beioj Grande, Gê.