sábado, 24 de maio de 2008

Par perfeito

Eu quero alguém pra conversar sobre filmes;
alguém pra ver filmes;
alguém pra conversar sobre livros;
sobre fotos,
e tirar algumas tbm.

Conversar sobre o Super-Homem;
sobre a evolução do Capitão-América;
sobre o Homem-Aranha;
sobre mitologia;
sobre animes.

Alguém pra ouvir música junto dividindo o fone,
ou somente jogados no sofá com ela saindo do som da sala.

Alguém pra jogar video-game.

Quero alguém pra ver seriados americanos;
alguém com qm conversar sobre as aulas;
sobre matemática, física e química.

Quero alguém com quem ter química;
e passar horas no telefone.

Alguém pra navegar na net;
fazer filmes pro youtube;
postar no fotolog;
pra criar o "quem sou eu" do Orkut;
alguém pra ter uma pasta só sua no meu álbum de fotos;
pra passar minutos que pareçam horas no messenger;
e horas que pareçam minutos.

Quero alguém com quem bater perna por aí;
andar no centro num sábado de manhã;
alguém pra ir no Largo;
no Teatro Amazonas;
no Bosque da Ciência;
andar a Djalma Batista no fim da tarde;
ir no Parque dos Bilhares;
na Arqueólogo (um Sebo);
no Porto;
na Ponta Negra;
no encontro das águas.

Alguém pra pegar em casa;
conhecer a família;
almoçar no domingo;
pegar na saída da aula;
ou que me espere ao final da minha;
alguém que se dê bem com os meus amigos,
e eu com os dela.

Quero alguém pra ir no cinema e não lembrar direito do filme,
mas tempos depois alugar e ver sentados juntos no sofá.

Quero alguém com quem olhar pro céu e sorrir;
rir de coisas bestas;
conversar sobre outras;
sobre mim;
sobre ela;
sobre nós;
sobre vós;
sobre coisas importantes;
sobre Deus;
sobre tudo.

Preciso de alguém com quem desabafar;
e chorar;
e ouvir;
e doar;
alguém com quem orar;
alguém de suporte;
alguém pra eu apoiar;
alguém pra me mostrar que Deus tem muito mais pra todos nós.

Quero alguém que me ajude a sonhar,
e a acreditar.
Que me entenda e que eu entenda.
Alguém pra me fazer cócegas e eu rir;
alguém com quem dançar;
e banguear.
Alguém pra contar piada sem graça;
pra passar por momentos engraçados;
alguém que me ajude a crescer;
e que eu ajude a crescer;
alguém com quem eu brigue;
mas que me aceite de volta,
por que essas coisas acontecem mesmo
e eu estou lutando pra ser melhor.

Alguém pra fazer todas essas coisas terem um sentido muito maior do que todo o resto.


Quero alguém pra pensar no futuro,
e que me ajude a fazê-lo acontecer.




Mas sem arrependimentos falsos,
ou fazer cara de coitado.
Eu digo que não mereço.

Essa pessoa eu já perdi.




(e o cursor fica piscando depois do ponto final)

Um comentário:

... disse...

texto peeeeeeeeeerfeito!!

#imdead!

meu preferido!

um dos..

=*