quinta-feira, 20 de julho de 2006

Crônica de um presente

Escolher presentes ne aniversário não é fácil. Na verdade é muito mais complicado do que essa primeira afirmação aparenta. Escolher presentes é algo horrível demais. Se fosse um presente pra mim mesmo já seria ruim ainda mais pra outra pessoa. A indecisão me corroe a alma.

Não falo de presentes pra amigos-irmãos. Não não. Esse é o grupo presenteado mais feliz. Nada melhor do que saber o que a outra pessoa quer e precisa. O problema é quando você não tem nem idéia do que dar. Uma blusa? Um livro? Um tênis? Um sapo azul movido a pilha que quando pressionado nos olhos esquerdo e direito (nessa ordem) faz o som de um gato e dá uma cambalhota? Ô dúvida cruel.

Talvez seja melhor ligar pra algum amigo afim de ganhar uma dica. Mas aí eu já me rebaixo demais. Iria além de criar uma crônica sobre o assunto. Que amigo seria eu se usasse da ajuda dos universitários pra um presente tão simples? Resposta: Um inútil. Acho que seria melhor mesmo se eu pensasse como ela. "Ela". E ainda é presente pra mulher. Como vou saber o que passa na cabeça de uma mulher? O único cara que eu sei que consegui foi o Mel Gibson. E a propósito, é um filme muito legal

Ah mas isso não me ajuda na resposta. Já sei! (mulheres não riam) Vou comprar uma calça! Mulheres adoram calças! Sejam jeans, moleton, capri, boca de sino e por aí vai. Esse é o presente perfeito!

Ah mas é claro que não! Esse é o pior presente que posso dar. Ela vai pirar com um presente desses! Mulheres e calças é como dominar um dragão. Se bobear é estrago na certa. Tem que ser perfeito. Nem frouxa e nem apertada. Se for frouxa ela vai me dizer que estou lhe chamando de gorda e que não precisava me incomodar comprando um presente GGG pra uma jubarte. Se for apertada vou ouvir que é uma indireta pra que faça regime e deixe de ser a jubarte que é. Droga! Vou pegar e dar R$ 40,00 pra ela é que é. Ela que escolha.

Comprar presentes é ruim. Comprar presentes pra outros é pior. Comprar presente pra mulher é complicado. Agora, comprar presente pra uma jubarte ninguém merece.

8 comentários:

Unknown disse...

preciso melhorar minha escrita

Anônimo disse...

tenho pena da guria

Anônimo disse...

huEHUAHEuhaeuh
rindo muito do texto

Anônimo disse...

huEHUAHEuhaeuh
rindo muito do texto
muiito bom...me lembrou algumas situações que passei tbm!
flw
[]'s

Anônimo disse...

uahhasu
Legal o texto
Qd der me visita la

T+

Anônimo disse...

se fosse pra mim, um sorriso, um abraço e um sorvete de chocolate (nessa ordem) estaria tudo resolvido... agora, jubarte eh pra levar tapa nos beiços...kkkkk
ficou bom.. nao esquenta
Shalisse

Anônimo disse...

presentes são difíceis

Anônimo disse...

Hehehe, bem humorado o post. Realmente é difícil, eu odiaria estar na sua pele - e sou mulher. Mas olha, fuja das roupas. Acho que você mesmo já sacou isso, mas não custa dar o conselho, né? rs Opte por coisas mais "inócuas" como um conjunto de mesa que ela possa colocar na mesa do computador (com porta-lápis, risque-rabisque, etc), ou uma caixa de sabonetes finos do Boticário, uma carteira, uma caneta bonita, um porta-retratos ou um álbum de fotos bonito, coisas desta natureza. Já deu pra dar umas idéias, não? Espero ter ajudado. :p rsrsrs