quinta-feira, 6 de setembro de 2007

De mim pra você

Foi ótimo. Maravilhoso. Perfeito.
Foi tão bom ter você perto de mim.
Não havia mais nada no mundo além de nós.

Nós juntos. Aninhados. Sorrindo.
Um momento que não deveria ter fim.
Quem dera o tempo passasse e nos deixasse a sós.

Ali não importava o antes e o depois.
Não importava o ontem e o amanhã
Ali só importava nós dois.
Um irmão, e uma irmã.

Irmã linda que me conquistou com um olhar
Com um sorriso e um jeito de menina
A mulher que Deus me deu para amar
Aquela que salvaria minha vida

E passo orando todos os dias
Pela pessoa que a cada dia mais significa
Lembrando nossas alegrias
E pedindo: Deus, não esquece da minha querida.

Lancelot

2 comentários:

Ana Nogueira Fernandes disse...

que bonito.
mas lembre, não espere demais.

Bel, a normal disse...

Amar é bom. A gente tem sempre a sensação de que tudo é lindo, maravilhoso e pra sempre. Se é mesmo, não importa. O que importa é que é lindo de sentir :)