quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia 12

Dia dos namorados. Acordei 10:00. Chuva. Dia dos namorados chuvosos. Pense, enquanto escovava os dentes, no quanto esse quadro é romântico. Claro... não me parece que dê pra sair e passear, mas dá pra ficarem os dois abraçados. E abraços são muito bons. Dia dos namorados com chuva.

É bem certo que eu não tenho namorada, então tanto faz se chove ou não chove. Mas ainda assim gosto de pensar no assunto. Até ontem eu tinha a idéia fixa de sair e caçar patos por aí nesse dia. Sei lá. Mirar num e POW! Claro, numa linguagem figurativa. Acontece que agora eu me acordo nesse meio frio (até onde pode ser frio em Manaus) e as coisas mudam de figura.

Sou um romântico irrecuperável. Creio que seja isso. O pior é que chego na data e não posso nem sair pra pensar em outra coisa. Estou sem dinheiro agora, e mais tarde já será mais tarde. Ficar em casa vendo DVD sozinho? Isso sim é deprimente.

Nenhum comentário: