quarta-feira, 11 de junho de 2008

SURPRESA!!! PARABÊNS PRA VOCÊ!!!!!

Hoje fui em um aniversário supresa. Foi uma coisa bem legal. Passei a tarde com o meu colega e a namorada dele enrolando no shopping até dar a hora da surpresa mesmo. É um grande amigo meu então não foi nenhum estorvo. A namorada dele havia pedido a minha ajuda pra embromar o cara. É, ela tava organizando toda a festa. Achei algo muito bonito. Como eu não iria me dispor a ajudar? Adoro aniversários surpresa.

O problema é que eu mesmo nunca tive um. E, na verdade, isso me incomoda bastante. Sabem, eu adoraria ter alguma coisa assim. Poder ter alguém que se importasse em fazer algo assim. Que demonstrasse seu amor dessa maneira. Que chamasse meus amigos e minha família. Que tivesse todo esse trabalho por mim. Meio egoísta parece? Não sei ao certo. Sei que eu gostaria bastante. Sei lá. Mostrar que se importa. Adoraria uma pessoa que se importasse em demonstrar que me ama. Talvez isso seja efeito do dia dos namorados que está chegando. Ou coisa do gênero.

Chato isso. Mas enfim, o aniversário foi muito legal. Meu amigo ficou mesmo muito surpreso. Gostei disso. Pude demonstrar um pouco do que sinto por ele. Foi legal. Um dia terei minha festa. Espero realmente. É como um sonho de criança. Ok que eu não sou mais criança, mas ainda é um sonho. Vou deixar que ele se realize sozinho. Ficar tocando no assunto o tempo todo não vai ajudar em nada.

Nenhum comentário: