domingo, 6 de julho de 2008

No Funil

Sentado... olhando o nada... pensando em nada... sonhando com nada... sinto como se minha vida fosse um completo nada. Numa vida de altos e baixos agora sinto que o carrinho caiu.

Estou triste. Meu domingo não foi dos melhores. Pensei em um projeto. Um bom projeto. Algo que eu me sentiria muito bem fazendo e conseguiria um bom dinheiro fazendo o que eu me sentiria bem. Mas aí comecei a pensar em como fazer. Em como realizar. Quais os problemas e as dificuldades. De repente me veio à mente que eu não saberia fazer. Que erraria como sempre. Que seria mais um projeto idiota que nunca sairia da minha cabeça, e que sempre q eu comentasse com alguém sobre ele o projeto soaria mais e mais ridículo. Uma coisa infantil que alguém que me conhece nunca levaria a sério somente por eu estar dizendo que quero fazer. Saber que a garota que eu estava começando a ficar interessado começou a namorar não me fez bem. Não contribuiu em nada pra eu me sentir melhor.

Me sinto rodando num grande funil. Rodando e rodando. Lentamente. Estico o braço pra me segurar e subir, mas continuo girando. Girando e girando. Lá no fundo um grande buraco. Um grande vazio. Um nada. É como eu deslumbro o meu futuro. Um grande nada.

Estou muito decepcionado comigo mesmo.

Nenhum comentário: