terça-feira, 8 de julho de 2008

Mallu Magalhães no Prêmio Multishow

Simplesmente adoro essa garota. Uma pena eu ter perdido a apresentação dela quando vi o Prêmio Multishow ao vivo. E ainda perdi as reprises também. Mas eis que o Youtube vem nos salvar. O Youtube é demais.

E essa apresentação de Música Urbana? Eu me passei muito. Essa garota é muito talento. O tempo passa e ela continua sendo maravilhosa no seu jeito de apresentar e principalmente o seu jeito como pessoa. Eu me amarro nessas atitudes estranhas dela como no final dessa apresentação onde diz "brigada" e vai embora como se aquele não fosse mais lugar pra ela. Há quem diga que seja a idade ou a fama repentina que ainda não lhe subiu a cabeça. Eu prefiro pensar que ela é um ser humano incrível e há poucos por aí. ;)

Falows Mallu e falows pessoal.

Um comentário:

Rapha disse...

Bem, pouco conheço da Malu...mas, acho a voz dela bonita...apesar de nào achar legal esse povo que faz estilo ... que vive o estilo ...um estilo inventado...ela segue meio alternativa....meio indie...sei lá...o importante é que ela tem saúde... e canta bem... a falta de imaginação é um mero detalhe... Boa sorte pra Ela...
hihihih...