segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saindo de 2008 mas mantendo os desafetos

Normalmente chega o fim de um ano e as pessoas já vem com aquelas listinhas do que fazer no próximo ano. Infelizmente será muito difícil acreditar que ao menos 3 coisas daquela lista enorme vão fazer realmente ser concretizadas. Eu falo isso por que vivo fazendo dessas listas. Seja em 31 de dezembro ou durante o resto do ano. De fato, eu listo muitas coisas na minha vida. Mas esse papo de listas vou esperar mais alguns dias pra escrever. O lance agora é outro.

Uma coisa que eu acho que nunca imaginei que seria necessário colocar numa lista dessas de Ano Novo foi reconciliar-se com alguém. Sério. Eu nunca passei de um ano pro outro com desafetos e coisas do tipo. Não que eu me empenhasse em terminar o ano bem, mas era algo totalmente natural. Eu não sou o tipo de pessoa que vai criando caso com ninguém. Eu sou até bem tranquilo (tirando alguns surtos de vez enquando, mas são apenas emocionais"). Acontece que 2008 encerrou mau desse jeito pra mim. Não fiz caso com ninguém, mas fizeram comigo.

Chato isso não? Quando as pessoas ficam com raiva de você por coisa besta. Coisas idiotas do dia a dia. Algo que vc disse que foi mal interpretado. Cabeças pequenas. Irritante de verdade. Sabem, eu gosto de ser o cara legal. De ficar de bem com todo mundo. Como vou chegar o outro ano com essas picuinhas? Claro que não fui eu quem provocou (e muitos dirão pra eu não me esquentar que isso é problema dos outros), mas meus amigos são meus amigos. E eu me importo que eles continuem a serem meus amigos. Ter amigos é uma dádiva. Ninguém é obrigado a estar perto de você. 

Aff... esse post tá muito chato. Queria ser como quem escreve por aí e fica tão legal. Blog como diário não é pra mim não. Esqueçam esse blog galera! Eu escrevo coisa mais interessante nos outros!

Nenhum comentário: