domingo, 18 de janeiro de 2009

Noite de jogos e amigos

Ontem passei um momento muito agradável junto de outras pessoas. Acho tão legal quando isso acontece. Primeiramente passei a tarde na casa do meu amigo Samuel Sardon trabalhando em um vídeo pra apresentar na igreja de noite. Foi legal. O Samuel é um cara legal. E uma pessoa que admiro bastante. É um bom amigo.

Depois da igreja fomos na casa de outra amiga passar um tempo jogando várias coisas pra conhecer mais gente. Esse tipo de coisa que jovens cristãos fazem sabem? A gente não sai pra beber nem nada do tipo, mas adora programações em casa. Rsrsrrsrsrs. Bom, eu pelo menos me amarro. Jogamos Guitar Hero, Winning Eleven e outras coisas. Muito legal estar com outros jovens. Eu passo muito tempo com adolescentes. Não que não goste. O trabalho na igreja até exige isso em parte, mas fazer amizades com outros jovens é extremamente importante. Eu sinto falta pelo menos.

Dá vontade de fazer algo do gênero aqui em casa, mas é complicado. Três irmãos e dois pais que gostam de dormir. Acho que o pessoal faria barulho demais. E aqui nem acho que tenha muita coisa pra fazer. Na verdade nem tem. Mesmo assim uma noite de poker viria a calhar. Só me falta o quadro dos cachorros jogando. Ficaria perfeito na minha parede. ;)

Nenhum comentário: