terça-feira, 3 de julho de 2007

Amigo virtual? MORRA!!!!!!!!!

- oi amor td bm? saudades de vc
- oi minha querida. po tava com saudades tbm. por onde vc anda?
- ai tô só estudando/trabalhando/viajando. tenho nem tempo ó. mas sinto muita sua falta viu?
- po e eu. bora sair? peça/cinema/show/quebrar carros no centro/cuspir em velhinho e correr?
- ai nem vai dar. tenho q estudar/dormir/trabalhar/meter o dedo no nariz...
- pooo AÍ TU NUM TÁ COM SAUDADES NÉ CARAMBA!



Cansei de amizades virtuais. Caramba cansei mesmo. Demorou mas caiu a ficha. Amizade virtual é uma droga. Eu tenho 22 anos po. Quero ter um contato legal no messenger pra me chamar de bonito não. Quero essência! Quero olhar. Quero toque. Quero gente viva!!! Seria pedir muito? Porcaria de século 20

A internet veio pra aproximar as pessoas do próprio umbigo delas. A cada dia enfiamos mais e mais a cabeça. Tudo pra pensarmos em quem mais importa. Nós! E essas amizades de messenger/orkut/irc/icq/youtube/lastfm/bate papo erótico da uol só servem pra evidenciar isso. Procuramos nos sentir bem no mundo pra nos sentirmos bem conosco mesmos. Ah eu preciso disso não. Preciso de gente!

Eu quero usar a internet pra me aproximar de um amigo e dizer "po cara eu tô mal ó", "vem aqui em casa pra gente conversar!" "bora sair. tô precisando mesmo" e aí a tal da pessoa vai. Sabem, não é tão complicado assim. Basta ter boa vontade. Talvez um pouco a mais.

E garotas? Caramba essas são as piores amizades virtuais que se podem ter. Porque vc cria uma amizade legal pela net e pede pra conhecer e a mulher já pensa que quero enfiar a língua na garganta dela? "ai não po tenho q tirar a unha encravada do dedod a minha vó maluca lá no Eduardo Ribeiro". Leseira total.

Sem brincadeiras, o texto tá sem roteiro, sem grafia correta, pode até fugirem as idéias e as concordâncias estarem disformes, mas era tudo o que eu tinha a falar sobre isso. Cansei mesmo. Agora faço amizades com pessoas que tenham CPF, RG ou mesmo Registro de Nascimento. Nada mais de palavras de aceitação numa telinha de recados.

Quer ser meu amigo mesmo? Aparece droga.






Se ofendeu? Sinto muito olha, mas sou uma criança com ferrão. Brinco e brinco, mas picar eu sei e muito bem. E só faço isso se estiver mesmo mordido.

Aos que se dizem verdadeiros amigos está na hora de provar. Não se prova o amor? Estamos falando de internet ô cabeça. Aqui é terra sem lei

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu falar que concordo vai até parecer falsidade ou sei lá o que. Eu uso na maior parte do tempo essas regalias da internet para m comunicar cm amigos e amigos n ql ñ tenho como me encontrar pessoalmente.

Tá certo que ñ eh todo tmpo assim,
claro que tem aqueles: "Ei, vc vm aqui?" "Tô esperando!" "Ah, não esquece daquilo" "Não se atrase!".

A gente msm...
Pessoalmente nos falamos 2 ou 3 vezes (tão pouco, que dedos nos ficam vagos), e cinema q eh bom nunca rola!
E não pense que eu penso o que vc disse q as garotas pensam! (eita frase complicada!)
Só não dá na maioria :~

E pior nem encontros do acaso acontecem! ^^


Eh... chega neh?


Neo :*

Mario Filho disse...

Wanna beee my friend???!

Pow... concordo, por isso não perco mais meu tempo no mess, orkut, fotolog... queria até perder... mas falta aquela excência...

Te concentra no poker, temos que treinar pra Vegas... isso sim ;)

Não pra confiar nas mulheres, principalmente as da internet, sabe como é né, eu tenho experiência...

Can't trust them, brow... let it go...

Ana Nogueira Fernandes disse...

Eu, gosto de fazer amigos pela internet.. de conhecer gente de todos os lugares do Brasil e do mundo.. com todos os tipos de gosto.. coisas que normalmente não acontecem frequentemente no dia-a-dia. Gosto de gente pra conversar, bater um bom papo.
Mas sim, tbm gosto de falar "ei cara, bora comer um pastel ali".
"vem pra cah que eu to precisando conversar"..
ou ainda..
"amiiiiga, tu não sabe o que aconteceu!! prepara o brigadeiro que eu to indo aih!!!"
ou ainda..
"-eu to indo pro Rio e não tenho onde ficar.
-ei po, pode ficar na minha casa!"

e todas essas coisas que só um amigo real pode nos oferecer.

Ed Britto disse...

Não contraponho a idéia proposta, mas o que se clama secretamente contradiz a idéia em si. Você é livre para ferroar, não está isento, porém, da responsabilidade sobre seus movimentos. A companhia, o toque, o olhar, podem ser tão ardilosamente falsos, egoístas e superficiais, quanto qualquer relacionamento on line, se não mais.