segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Idéias pra vc roubar e ficar rico

Amanhã (essa segunda-feira) estou indo numa sorveteria com algumas amigas e lembrei de algumas idéias muito boas pra vc ficar rico. Digo vc pq eu não estou afim de levar isso pra frente, mas se vc quiser aí vão duas que me lembrei agora.

A primeira nem dá pra ficar rico. É mais um pedido pela minha pessoa mesmo. Acontece que toda vez que tomo sorvete (e isso deve acontecer com vc tbm) me dá sede. Nossa, é uma tristeza. Sempre dá muita sede. Porque eles não dão um copinho de água pro cliente? Vc ainda tem que comprar? Isso tira um pouco da alegria do sorvete concerteza. Claro que vender a água dá mais dinheiro, mas o copo grátis deixaria a pessoa mais à vontade pra passar mais tempo na sorveteria e até comprar mais sorvete não? Uma amiga minha disse que fazem isso em Boa Vista, mas aqui em Manaus nem. Espero que na sua cidade façam isso. É uma boa.

A segunda idéia me apareceu de repente. Nem pesquisei pra saber se existe. Papel fotográfico adesivo! Nossa, isso ia ajudar bastante na hora de colar as fotos no álbum ou em um painel. Não seria realmente boa? E o mundo não estaria melhor? E de repente até... pera lá... acabei de fazer uma pesquisa no Google. Essa idéia já tiveram e já estão ganhando muito dinheiro com ela. Bom... valeu comentar.

Eu acho.

;) Falows

Um comentário:

*anjinha* disse...

é veru... eu compro o sorvete e uma garrafinha de água... sempre dá sede...

bjus, até =)