domingo, 7 de dezembro de 2008

Pessoas simples e eu

Eu tenho um grande problema com pessoas simples. Não consigo ter um relacionamento normal com elas. Não consigo conversar com elas. Elas sempre acham que só existe 2 + 2 = 4, 5 x 5 = 25, 4/4 = 1. Privadas que giram a água no sentido horário. Mas e quando 5 + 5 dá "dúvida"? Ou "raiz quadrada de dor = bicicleta na chuva"? Pessoas simples me fazem mal. Nem tudo é simples. Na verdade, até é. Mas pessoas simples não sabem simplificar as coisas. O que tem que ser feito tem que ser feito e pronto. É assim que funciona. 

Pessoas complexas é que sabem simplificar. Sabem minimizar estragos. Sabem dar um olhar e dizer tudo. Dizer uma palavra e revelar todos os seus pensamentos. Pessoas complexas que eu quero do meu lado. Não quero mais complicação. Não quero fingir que não entendi pra que você explique. Não quero forçar uma risada pra uma piada idiota. Eu vejo como sua mente trabalha. Sei o que você pensa. Conheço seus pensamentos. E me irrita que você não perceba!

Quero mais pessoas complexas na minha vida. Estou cansado da medíocridade a muito tempo.

3 comentários:

semnome disse...

vamos pular de para quedas? e Cair no mar, sentir por um segundo a vida, assim como um instande de um pulo, a segunda chance de viver. Por que todos vivem!

Milena Shoji disse...

concordo com você, pessoas simples existem apenas para ocupar simples espaços, e viver cada momento de forma mais simples ainda.
conformistas então, nem se fala.
por isso que nós, por meio de palavras, crescemos como seres humanos. (talvez?)
beijos.

Luciana disse...

e tu? é simples ou complexo? :)