quinta-feira, 26 de março de 2009

Garotas e suas escolhas irritantes.

Nessa última quarta-feira, antes de sair de casa, aconteceu algo interessante. Minha mãe veio com aqueles papos estranhos que só ela tem sabem. Bom, da minha mãe posso falar em outro post. O lance foi a conversa dela. De repente ela virou pra mim e disse "Ei! Achei uma garota pra namorar contigo! É da minha sala ela. Muito bonitinha". Heauhuaeuhea. Nem preciso dizer que me desatei a rir não? Minha mãe inventa cada uma às vezes. Claro que outro dia eu estava comentando que procurava uma namorada, mas essa dela foi onda ó. E ela continuou: "Sim sim, é uma colega minha da faculdade. Fica dizendo 'Val, até o fim do ano eu consigo um namorado'. E ela é muito bonitinha ein. Vou apresentar". Hueaueahae. Só minha mãe mesmo. Mas quem sabe não dá certo não? Uma advogada na minha vida (sim, minha mãe faz Direito).
Enfim, foi interessante. Mas mais tarde, na minha faculdade (jornalismo), passei por outra situação. Lá estava eu, sentado na frente como o bom nerd que sou (coisa da qual já me dei conta. Eu sou nerd), e uma colega atrás de mim pega um papel da amiga de trás dela depois de ouvir "lê só isso". Prontamente eu me adiantei na minha cadeira pra ler junto com ela. E o que dizia o tal papel? Era o relato de uma garota que dizia algo como...
"Procuro um namorado que me ame como sou. Que não tenha vergonha de segurar minha mão na frente dos amigos. Que queira me fazer feliz e me amar como mereço..." E outras coisas mais. Eu vou tentar transcrever esse relato aqui mais tarde. Tenho certeza que as garotas vão gostar. Mas enfim, vou retornar ao que eu estava dizendo.
Minha colega estava lendo esse texto e quando chegou no fim disse que ia chorar. Perguntei se ela procurava um namorado assim, e ela confirmou meio que segurando pra não pensar muito nisso. Creio que porque ela já tenha um. O lance é que fiquei realmente bem chateado com isso. Quer dizer, eu sou um cara assim. Exatamente como diz o texto lá (que eu transcrevei aqui mais tarde) mas nem por isso eu tenha tido muito sucesso com alguma garota. Não não, com certeza não por isso. Muito pelo contrário! Isso já me atrapalhou foi muito, como quando uma garota que eu gostava disse "Você é legal. Legal demais". Olha, isso machucou na época. Claro que, vendo onde ela chegou depois de tantos anos, eu agradeça hoje por não ter dado certo. Mas o lance é que essa história da mulher procurando o cara romântico que é sério e se importa com ela não existe! Não existe mesmo! Não só isso! Duvido! Eu sei bem!
Desculpem garotas, mas as mulheres gostam de carro. Gostam de dinheiro. De status. De um monte de coisa. Chris Rock diz em uma de suas apresentações na HBO o seguinte: "Um homem nunca deixará de se interessar por uma mulher se ela não tiver dinheiro". E digo mais! Um homem nunca perderá o interesse se ela não tiver um carro ou não for a Miss Universo. Nunca! Porque isso? Porque o homem não se importa com isso. Eu pelo menos não. O que eu procuro é quem me ame como eu sou e que me deixe amá-la como ela é. Difícil?
Beleza também influencia bastante para a mulher. Eu não sou feio (finalmente me dei conta disso). Também posso não ser o cara mais lindo do mundo, mas creio que pra alguma garota eu chame a atenção. Logo, esse não seria o meu problema. Algumas garotas me chamam de grosso (meio brincando e meio dizendo mesmo), mas isso é porque eu sou de dar algumas respostas na lata. Mas sempre sem intenção de ferir sabe. Eu só sou um pouco chato demais às vezes. Mas também não vejo isso como problema. Embora outros devam haver.
Uma outra coisa é como as mulheres sempre ficam com os piores tipos. Sério. Garotas amam o tipo idiota, que só fala palhaçada, estúpido e metido. Caras que enchem a cara e saem fazendo pegas por aí. Os tipos "bad boy". Já ouvi dizer mesmo que garotas tem uma queda por caras assim. Porque? Bom, na minha opinião deve ser por algum distúrbio psicológico sério. Uma idiotice genética passada de mãe pra filha. Quer dizer, porque gostar de um cara assim? Um cara "legal" como eu não dá? Porque eu sou muito legal? Ai ai... Estou começando a perder o foco. O lance não é sobre eu não conseguir uma namorada, e sim sobre como as garotas não sabem o que querem. Ou melhor, sabem e é uma péssima escolha. Vergonhoso. Tenho uma amiga que se interessou, namorou, noivou e casou com um cara horrívelmente feio, idiota, de nariz gigantesco, só por causa "das coxas grossas dele". Aff. Desculpem garotas, mas vocês devem ser meio lesadas mesmo.
Tenho certeza que algumas discordarão e outras concordarão com o que escrevi. Os homens com certeza vão concordar. As que concordarem também devem dizer algo como "É um homem como o descrito no papel da sua amiga que eu procuro". Essas vão entrar em uma triste estatística da minha vida. As únicas garotas que me entendem são namoradas de alguém, mães, e garotas que moram em estados realmente bem distantes do meu. Esse sim foi um comentário sobre eu não conseguir uma namorada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha...as mulheres são bem românticas sim...ta, nem todas.
Mas já ouvi mt homem dizer q mulher quer status e etc etc etc, e não posso concordar, pq tb não são todas!
Há algumas, e essa minoria estraga o restante, entende?
É a msm coisa dizer q todo homem eh galinha, só pq tem alguns q são!
Mas enfim...cada um pensa como quer né? rsrs
bjoo ;**~

Anônimo disse...

existe todo tipo de comportamento..
os bad, as bad; os românticos, as românticas; os sofredores, as sofredoras; os sem noção, e por aí vai.
acho que sobre as meninas que se interessam pelos caras errados pode ser porque eles parecem os certos, no começo, ou por opção mesmo.
tbm concordo q tem aquelas que brilham os olhos pelo dinheiro e pelo carro.
sobre os caras. entender alguns é difícil. aquele amor todo que do nada acaba. (tá. isso foi um desabafo rsrsrs)
no mais, acredito que a gente não escolhe de quem gostar. já com quem ficar é uma opção.

Unknown disse...

quem sabe a tal moça das coxas grossas não se interessou pelo cara pq apesar de lesado e mentalmente debilitado, ele a amou por 3 anos seguidos, fazia as vontades dela, se entregou somente a ela e a mais ninguem, sofreu quando não a tinha.. sim, ele era um leso, sem cabeça, sem noção, sem cerebro. mas ele a amava, ainda a ama, se tornou um ótimo pai, continua loucamente apaixonado, obediente e servil (consciente e por vontade própria!!!) àquela q hj é sua mulher... com um filho lindinho e ao que consta, dando conta do recado como chefe do lar... nós nao somos tao bobas assim coo parece, ao menos nao a maioria.. pense: quase sempre tem algum bom motivo pra continuar com alguem q, aparentemente nao vale a pena... e quando nao vale mais a pena mesmo, nós deixamos... me refiro as normais é claro.. não às mulheres de malandro... falou aqui sua amiga inteligente