domingo, 8 de março de 2009

Prodígio

Vivendo por mim mesmo, pensando para mim mesmo
Castelos de areias, riqueza temporária
Paredes estão caindo, tempestades sobre mim estão fechando
Lágrima enchem meus olhos, aqui estou eu novamente

E eu agüentei o quanto eu pude
Agora eu desisto e estendo minha mão

Papai, aqui estou eu novamente
Você me acolherá novamente esta noite?
E fui e fiz o mundo meu amigo
E ele me deixou alto e seco
Eu arrastei de novo Seu nome para lama.
Que primeiramente você me encontrou
Não merecedor de ser chamado de seu filho
É para isso ser meu fim

Papai, aqui estou eu novamente
Aqui estou eu novamente

Amaldiçoou esse sol da manhã
Me arrastou para mais um dia
De colher o que eu plantei
De viver com minha vergonha
Bem vindo ao meu mundo
E a vida que fiz
Onde um dia você é um príncipe
E no próximo você é um escravo

Casting Crowns - Prodigal (tradução)

Nenhum comentário: