sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Quem espera... sempre sai destruindo tudo de raiva!

Sabe, se tem uma coisa que eu odeio demais mesmo é esperar. ODEIO ESPERAR! Parece ser uma sacanagem que a pessoa apronta pra você de propósito. Algo pra te deixar de saco cheio pra depois... depois... sinceramente eu não sei porque isso.

Morte na família? Trânsito? Acabou a gasosa? Acabou o dinheiro? Foi chamado pra festa de aniversário daquela prima chata e acabou tendo do que ir? Teve que ficar em casa com a sua irmã pequena enquanto toda a sua família vai no aniversário daquela prima chata, menos você, que, bateu o pé e disse que se não fosse pro cinema você não sairia de casa?

QUERO SABER NÃO!!!! DEVERIA TER AVISADOOOOO!!!!!!!!!

As pessoas não avisam! Vão se atrasar? Vão faltar? O que custa? A bateria do celular? Os créditos? Suas horas na net pra mandar um recado? A disposição de um pombo postal que você cria desde filhote e que é a única esperança da humanidade? FAÇA-ME O FAVOR!!!! ISSO NÃO EXISTE NÃO!

Caramba mas isso é um lixo! Odeio ficar esperando. Odeio sentar aqui e saber que a droga da criatura não vai vir. Saber que estão me fazendo de palhaço, e que mais tarde ele vai entrar na net e me dizer "Po cara foi mal".

FOI MAL MESMO! FOI PÉSSIMO! ODEIO QUE ME FAÇAM DE OTÁRIO!

Com a fome que estou agora nem teria vindo ao cinema se soubesse (ou me deixasse lembrar) que esse cara sempre falta. Sério, eu teria ficado em casa.

CARAMBA! MAS QUE SACO!!!

Um comentário:

Cartas Virtuais disse...

realmente esperar é terrível... tbm odeio esperar, fico impaciente (aliais, só tenho paciência com e p/ esperar algumas pessoas)...
amigos são amigos, releve...
bjus =)