domingo, 24 de agosto de 2008

Simplesmente amor...

Vi esse filme hoje (madrugada de sábado pra domingo) e fiquei com vontade de escrever. Bom, o filme é muito bom. Me tocou bastante. As cores, a fotografia, as luzes, a forma dos atores falar, o clima britânico, foram coisas que me deixaram desse jeito. Pensando simplesmente em amor. Em amar e ser feliz.

Assim, se você vem a esse blog a algum tempo - é possível que depois desse comentário dê vontade de você visitar textos antigos daqui, ou talvez não - sabe que eu escrevo muito sobre isso. Sobre ter um amor, sobre perder o amor, sobre buscar o amor, sobre amor aqui e amor lá. Tem horas que parece muito melancólico isso aqui. Mas a bem da verdade é que eu sou um romântico meio melancólico. Isso não deve atenuar a veracidade dos meus textos tristes sobre romances, mas pelo menos estou sendo sincero.

E por que estou sendo sincero sobre minha melancolidade romântica?

"Melancolidade" não existe, certo?
Por que é a verdade e esse é o meu espaço de ser sincero, então conforme-se.

Sabem, eu sei que não vou ser feliz por encontrar a pessoa certa pra mim. Nem serei feliz por encontrar uma garota legal que vai me fazer muito bem pelo tempo que nosso namoro durar. Eu sei que não é assim. Mas eu sinto falta sabem. Sei que Deus tem o melhor pra mim, e eu confio muito mesmo nisso, mas ainda assim bate uma certa tristeza às vezes.

(Sorriso melancólico) Filme idiota que eu fui ver ein?! =)

Po Deus, eu estou aqui. Confio em Ti, e não quero nada além da tua vontade na minha vida. Me conforta ok?


E a vocês que ainda passam aqui, um beijo e um abraço. Obrigado por fazerem parte da minha vida. Vocês não são obrigados. ;)

4 comentários:

*anjinha* disse...

A-DO-RO esse filme... vc colocou no seu fotolog, a foto da parte do filme q mais me encanta... =.}
é a vida...
Simplesmente Amor!!!
bjus, até... =)

Nathállia Motta disse...

Nossa menino 40 graus?deus mi livre não lembro nem a última vez que aqui no rio teve 40 graus!

Blog lindo (o tem bom gosto!rs tinha qui da o meu palpiteco)

Beijo e passa lá mas vezes

Mandy disse...

Assino em baixo.
:)
Esses filmes fazem a gente pensar muito em coisas que...ah, siceramente, só no tempo de Deus.

Mandy disse...

ops embaixo hehehe