sábado, 8 de novembro de 2008

Considerações noturnas e matinais.

Sou um amante da madrugada. Gosto daquela escuridão e do ar meio gelado. Da atmosfera sombria. Dos contos de depois da meia noite. Do suspense. Gosto disso na madrugada.

Gosto também dos seriados na tv. Sempre passa alguma coisa interessante. E os filmes também, apesar das péssimas atuações em alguns. Mas os enredos são bem diferentes. Diversos. Sem contar nos melhores clipes da MTV. Os clássicos de sempre.

E as pessoas se comunicam melhor de madrugada também. Ao vivo ou no messenger. No telefone é outra opção. Acho que a chave "verdade mascarada" se desliga e todo mundo fala o que quer falar. Toca em assuntos delicados. Se declara. Se abre. Pede em namoro. Essas coisas. Efeitos da falta da luz do Sol. Só pode.

Mas ultimamente eu comecei a gostar da manhã. Daquelas primeiras horas do amanhecer. Não sei o que está acontecendo comigo. 05:00 das manhã me parece um bom horário pra acordar.

Não não. Não pra acordar e colocar a "mão na massa". Sei que pareço um relaxado ao dizer isso, mas gosto de acordar pra ouvir a vida. Já experimentaram não? Ir no quintal de casa, ou na janela, e ouvir os pássaros. Os grilos. Sentir o farvalhar das folhas. As pessoas se arrumando pro trabalho. Pais fazendo o café da manhã. Isso me soa tão maravilhosamente interessante. Realmente muito vivo. VIVO.


Nem imagino como eu vou ganhar dinheiro sendo desse jeito. ^^

Um comentário:

Cartas Virtuais disse...

não seiii... risos
um dia a gente ensaia... =]

Realmente é muito bom acordar cedo e ouvir/sentir a vida...
bjus... até
=]