terça-feira, 25 de novembro de 2008

Intolerávelmente preso dentro do mesmo trajeto

Estava eu aqui em casa (como acontece muito) quando minha prima apareceu no Google Talk e começamos a conversar. Minha prima tem a minha idade (um ano mais velha mais não comentaremos mais isso ok?) e de vez enquando a gente vai no cinema e passa um tempo conversando e coisas do tipo. Sempre é bom estar com a família e termos como amigos não? É o que faz a diferença na verdade.

Mas acontece que hoje batemos com um problema grave. Desprovidos de renda (momentaniamente, óbvio) ficamos sem nossa primeira opção de entretenimento. Cinema. Horrível não? Nessa hora me surgiu o dilema que atinge muitos outros manauaras. O que fazer nessa cidade além de ir no cinema?

Claro que há outras possibilidades. Pode-se haver um passeio pelo Parque dos Bilhares, ver alguma apresentação no Teatro Amazonas, passear pelo Largo São Sebastião... Mas aí acaba. Eu pelo menos não consigo pensar mais em nada. Sabem não? Poderíamos até ir à Praia da Ponta Negra, mas não tenho carro. E a falta de carro mata na escolha de outros lugares também. O que fazer?

Eu simplesmente não tenho idéia do que fazer. O "Bilhares" parece que é o que vai vingar, mas já fomos lá esse mês. No Teatro Amazonas não vai ter nada amanhã, e passear pelo Largo não é assim tão legal. Vocês tem outras idéias?

2 comentários:

Lalá disse...

bem,
para nós lisos, sempre há os ônibus. Então, a falta de carro não pode empatar uma saída, exceto se for de madrugada (sem ônibus).

um lugar pra sair...
olha a Ufam é um ótimo lugar: grande, gente diferente...

hehehehehe brincadeira vai.

tem o aeroporto que é lugar pra rico.
o centro é muito cheio.
tem boliche.

o difícil é achar algum programa que não gaste dinheiro.

então, marca de andar e conversar.

bjoooo

girlenemedeiros disse...

Ei! Há sim com o que se entreter sem nem sair de casa!
Ué...tava vendo lá pela Ufam uma mostra de jogos e tals...
Dentre eles: Jogo da Vida! =)
Ou...Banco Imobiliário!
Hehhehehe! xD