segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu Prometo

Senhor, você conhece meu coração
E todos meus desejos
E a secreta coisa que eu quero nunca sei
Senhor, você os conhece bem
Por outro lado, talvez eu seja jovem
Eu vejo e entendo
Nesses tempos como tolos nós vamos por outro caminho
E essa coisa está fora das mãos.

Então eu prometo ser verdadeiro com você
Viver minha vida com pureza
Como para você
Espero durante todo dia
Quando escuto você dizer:
"Aqui existe alguém. Eu criei só por você"

Até por isso, Ó Senhor
Eu serei contente.
Inteligente, tão querido, eu chegarei um dia.
O que é único chegará a você.
Porque eu tenho visto o sofrimento
Essa solidão pode causar.
Quando nós escolhermos entregarmos a nosso querido lugar
Sem um justo motivo.

Então eu prometo ser verdadeiro com você
Viver minha vida com pureza
Como para você
Espero durante todo dia
Quando escuto você dizer:
"Aqui existe alguém. Eu criei só por você."

Jaci Velasquez - I Promise.

;)

Nenhum comentário: