quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Phineas e Ferb soltando o som!


Vai me dizer que você não conhece ou não gosta de Phineas e Ferb?! Quer dizer, se você conhece é impossível que não goste. Po, é super engraçado. Um desenho realmente muito bacana. Mas pra falar do desenho eu vejo outro post. Esse aqui é pra falar sobre as músicas.

Procurando pela net achei uma comunidade com várias músicas deles. Nossa, pro meu deleite baixei um monte e vou mostrar pra minha irmã. Ela adora também e tenho certeza que vai gostar. E ainda dá pra colocar como toque do celular não? ^^

Meu inimigo (Migo), Malvado amor, Uma praia no quintal, Garotos danados, Frito, A múmia que cuida de mim e Esquilos na minha calça são só algumas das músicas que achei. Eu achei isso super legal. ^^ Sei que é meio infantil da minha parte, mas eu sou meio infantil mesmo e acho isso demais. ;) Falows!


Nenhum comentário: