sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você com certeza conhece o The Ting Tings

O duo é formado pelos britânicos Kate White (vocal e guitarra) e Jules De Martino (bateria, vocal, guitarra e piano), que alcançaram um grande sucesso com o primeiro álbum "We Started Nothing", de 2008. Como o próprio nome já diz eles não começaram nada de novo. Os dois já buscavam o sucesso a bastante tempo, e, finalmente, graças à amada internet, agora o conseguiram. Com merecimento, por que o som do The Ting Tings é um dos melhores que já conheci. Um pop meio eletrônico com bons efeitos e letras legais. Um chicletinho que eu gosto demais, e é um prazer saber que o mundo também.

Perceberam que são mesmo só os dois? Eu acho isso fantástico! Os dois fazem todo o som! Sem back ou uma banda de apoio! Algo inovador, e em breve eles estarão com um álbum novo, chamado Kunst (significa "arte" em alemão), que terá a participação de Rihana (cantando) e Jay-Z (produzindo).

Essa música foi a que chamou a atenção de todos pra dupla. Sei que eles tem músicas ainda melhores por aí, mas como eu pensei nessa ontem e hoje é a que posto agora. Espero que curtam também! ;) Falows!

Nenhum comentário: