terça-feira, 13 de junho de 2006

Bobagens do dia seguinte

Eu sou romântico. Eu sou bobo. É eu sou um bobo romântico sim. Gosto de coisas simples como pequenas provas de amor. Sou sensível.

Dia dos namorados passou e eu só queria ter saído com alguém. Dado flores. Passeado. Conversado. Beijado. E ficar olhando naqueles olhos lindos. Não, não tem nenhuma garota em especial. Só sei que a minha amada tem lindos olhos.

Eu mandaria mensagens no Orkut. Cartões pelo e-mail. Ligaria do celular. Homenagem no flog. Comporia músicas. Ficaria esperando o telefone tocar. Faria serenata. Escreveria poesias. Buscaria ela em casa. Entregaria flores no meio da sua aula. Eu faria todas as coisas possíveis pra dizer ao mundo que sou o homem mais feliz do mundo por causa dela. Isso me lembra que eu tenho que escrever a carta da minha esposa. Tô atrasado.

É eu escrevo cartas pra minha futura esposa. Uma por ano. Agora em 2006 serão três. Entregarei todas elas no dia do nosso casamento.

Sim eu sou bobo sim. Mas eu gosto de ser assim. Me importo com pequenas coisas. Como eu disse... pequenas provas de amor. Procuro uma garota que me aceite assim. Que me ame por eu ser assim.

Confesso que sou um tanto quanto dependente. Preciso de alguém que possa me dar suporte. Que possa me dar apoio. Que possa ser minha companheira. Claro que eu serei também. Mas preciso que ela seja mais. Sei lá. Meio egoísta não é? Bom... tô tentando me sentir menos coitadinho então digo que é egoísta mesmo. Putz não gosto de pensar assim

=/

3 comentários:

Ana Fernandes disse...

que romantico, neo.
mas tu sabe que a vida não é soh flores e loucuras de amor, neh?
mas é legar sonhar.
nem sei o que pensar disso.. nem sei mais se eu vou casar... se sim.. que ótimo.. quem não quer um escolhido de Deus na nossa vida?!!mas se não vier..

tatua disse...

aiiinnn neojooyyyy! tda mulher sonha em ter 1 namorado assim ._. eh tdo q sonhamos no inconsciente e não revelamos a ngm.

EU QUERO! ;~~~~


meu 1º dia dos namorados foi traumático x.x

Bel, a normal disse...

uma coisa: romântico e bobo sao sinônimos ;]