domingo, 4 de junho de 2006

O dia que terminou

Me sinto tão estranho aqui
Que não posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém

Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim

[Refrão]
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão

Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você, irmão
A sua forma e distorção
Não pareço com ninguém, sei lá

Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?

Refrão

Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pronde ir
Se entregar à solidão e não

_____________________________________________________________________________


O guitarrista da banda Detonautas Rodrigo Netto, 29 anos, foi morto, na noite deste domingo, durante uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a Globonews, Rodrigo estava em um Astra junto com a avó e o irmão. Criminosos em outro carro emparelharam com o veículo para roubá-lo. O músico teria acelerado para tentar fugir, e os ladrões abriram fogo.

O irmão do guitarrista, Rafael, 31, e uma mulher que estava num ponto de ônibus também foram baleados. Os dois foram levados para hospitais.


[Fonte no Google]

_____________________________________________________________________________

Morreu. Tão jovem e morreu. Não sei se era casado. Se tinha namorada. Se era apaixonado. Só sei que morreu. Morreu num domingo. Num domingo de Pentecostes ainda. O Fantástico enfatizou que as letras dos Detonautas falam, em sua maioria, do amor. Uma pena. Não falam de amor. Não falam de Cristo. Eles não tem suas vidas voltadas a Ele. Letras bonitas e boas idéias, além de ações, são suficientes? Infelizmente não. Deus exige muito mais de nós. O Rodolfo Abrantes entendeu. Nossa como eu fiquei feliz quando soube que ele tinha se convertido e muito mais quando ouvi o novo cd dele. "Pra te louvar foi que eu nasci"! Cara será que algum cristão já imaginou o ex-líder dos Raimundos cantando uma coisa dessas? Acho que não. Eu pelo menos não. Mas é a verdade agora. Infelizmente pro Rodrigo não foi assim. Espero mesmo que ele tenha se arrependido no último segundo. Que ele esteja agora esperando a volta do Senhor pra se alegrar com ele. Mas se não o destino dele é o outro. Fogo e enxofre. Choro e ranger de dentes. Muito triste isso. Muito mesmo. Quando um servo de Deus morre deve ter uma festa no céu pq pra essa pessoa agora só resta esperar o nosso Cristo voltar. Mas e qnd alguém que não O encontra morre? Deve ser um dia de luto.

3 comentários:

Fernanda Paula disse...

eita...

nem sabia disso!!
bom, primeira vez que venho aqui!!
massa...vou tentar vir sempre...
coloca o link no teu fotolog..que ai quando eu for la clico e venho...
beijos rapaz...
não gostei de não ter te visto ontem...

Daniel m. de oliveira disse...

eh isso ai....
talvez render homenagens ao amor e coisas bonitas eles soubessem fazer ... mas esqueceram do verdadeiro amor, um amor maior, q eh a razão por estarmos nesse mundo apenas de passagem.. somos peregrinos..
e quem sabe alguem tenha chegado pra ele e falado alguma coisa sobre esse verdadeiro amor.. quem sabe um simples " jesus te ama" tenha chegado aos ouvidos dele e tenha mudado alguma coisa, nem q seja em cima da hora.. espero q sim.. pois du contrario eh muito triste u fim...


ei neojoy, gostei q so du teu blog o/
vo estar visitando constantemente

tatua disse...

nhá. triste mesmo.

pois eh neh, qm diria o rodolfo fazendo letras pra Cristo.
sab q eu conheço 1 rapaz tão fã d raimundos q gosta do rodox por tabela...outro dia ele m perguntou: gosta d rodox? e começou a cantar 1 música. tchouse.
tática d Deus isso. pq 1 cara q fazia akele tipo d letra saiu d 1 banda q fazia moh sucesso, pra agora "fazer música d crente". tem q ter 1 boa explicação. daih qm eh antes ouvia ele cantar akelas músicas agora ouve ele louvar a Deus. tchouse. neh? =D