sábado, 3 de junho de 2006

Eu tenho taquicardia mental

Milhões de idéias a cada segundo. Milhões de palavras não ditas simplesmente por surgirem todas ao mesmo tempo. Não há como organizar. Ando com folhas de papel avulsas e canetas no bolso. Pra anotar no celular demora muito. Não dá tempo. Preciso de um gravador. De uma filmadora digital. De algo pra gravar minhe mente. Flashes e mais flashes a cada segundo. Coisas que preciso fazer. Coisas que não preciso fazer. Coisas. Milhões de coisas. Estou sempre escrevendo, digitando, gravando, falando, pensando. Se eu parar por um segundo explodo. Muita coisa pra guardar na cabeça. Idéias e idéias. Talvez seja falta do que fazer mas algo me diz que serei sempre assim. Preciso entrar em estase psicológica. Hibernação intelectual. Férias memoriais

Não consigo parar. Não consigo parar. Não consigo parar.

Eu não durmo. Simplesmente desmaio. Estagnação do cérebro. Isso que me ocorre. Se bem que antes de dormir mesmo a mente continua. Fecho os olhos e imagens não param de vir. Leva 5 minutos pelo menos pro descanso merecido. Acordo e, mesmo que não levante da cama, a cabeça já está a mil. Meu primeiro pensamento é o que devo fazer nesse dia que começa. E não precisa ser algo como pagar contas ou levar o cachorro no veterinário. São coisas tão importantes como: Procurar comunidades no Orkut, deixar recado no fotolog de alguém, fazer um suco, contar os degraus de todas as escadas da faculdade e outras coisas do tipo. Esse é o meu estado de repouso. Penso em coisas esdrúxulas que ficam de lado quando preciso me concentrar em algo. Mesmo assim a mente não pára. É como seu eu fosse do presente ao futuro em questão de segundos.

Sou nervoso. Afobado. Aguniado. Inquieto. Desesperado. Enérgico. Desassossegado. Apreensivo. Agitado. Receoso. Preocupado. Cismático. Pensativo. Reflexivo. Mediativo. Meditabundo!

Isso! Eu sou meditabundo! Meditabundo ao extremo! Meditabundo extremo como um Sócrates excitado. Como um pincher.

Senhor!

Minha mente é um Pincher!

3 comentários:

Ana Nogueira Fernandes disse...

massa uahauhauhauhauahu somos todos assim, neo.

Anônimo disse...

Não, acordar e já pensar no orkut é o cumulo!!!
hehehheheh
Eu tambem tenho alguns problemas com pensamentos... já chegaram a me perguntar o que tanto eu escrevo!

Legal! Boa Sorte com esse começo de blog...(bom, é começo? já tem tanto post!)
Te cuida!
Tchaus!

Anônimo disse...

heiuaheihaieuheiuhaeia²

sua mente eh 1 cachorro! ;x

a mente do tatu eh 1 cachorro!

heiauheiueahaeiieuahaeihaha² ;x


sorry ^^"" as vezes eu m sinto assim tb. precisamos descansar.