terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ainda sobre o que escrever

Queria falar do cheiro. Da ânsia. Da dor. Do sangue. Das feridas. Da morte. Do que há de mais podre nessa alma humana. Mas as pessoas não gostam de ler sobre isso. 

Gostam de flores e devaneios. Já perceberam que as fotos dos perfis dos bloggers são todas pensativas? Todos os rostos estão olhando o céu, ou contemplando paredes invisíveis. Ou mesmo um chão semi-inexistente. Parecem filósofos que enxergam pirâmides entre formigas. Como se entendessem sobre as nuances da psique humana. E, querem saber, algumas dessas pessoas conseguem mesmo.

A minha foto é contemplativa. Minha mente é contemplativa. Meus textos são contemplativos. Meu blog é contemplativo. Então por que eu não escrevo sobre o que eu gostaria de escrever?

Medo talvez?

Nenhum comentário: