sábado, 27 de setembro de 2008

Se você me ama, não vai me deixar saber?

Foi um longo e escuro dezembro
Dos telhados, eu me lembro
Estava nevando (tinha neve), neve branca.

Claramente, eu me lembro
Das janelas, eles estavam assistindo
Enquanto nós congelávamos lá embaixo.

Quando o futuro é arquitetado
Por um carnaval de idiotas em amostra
Seria melhor você ficar quieto.

Se você me ama,
Não vai me deixar saber?

Foi um longo e escuro dezembro
Quando os bancos tornaram-se catedrais
E a névoa tornou-se Deus.

Padres agarraram-se às bíblias
Se viraram para acomodar seus rifles.
E a cruz foi segurada no alto

Me enterre em uma armadura
Quando meu corpo cair no chão.
E um amor de volta pra casa se desdobrará.

Se você me ama,
Não vai me deixar saber?

Eu não quero ser um soldado
Com um capitão de um navio náufrago
E com a neve muito distante.

Então, se você me ama
Porque me deixaria ir?

Eu levei meu amor para violet hill.
Lá nós nos sentamos na neve.
O tempo todo, ela permaneceu em silêncio.

Então, se você me ama,
Não vai me deixar saber?

Se você me ama,
Não vai me deixar saber?


Coldplay - Violet Hill

Nenhum comentário: